Francisco Cabral derrapa nos quartos de pares em Doha

  🖋️Por: António Vieira Pacheco

📸 Créditos: ATP Tour

⏱️ Tempo de leitura: 1 minuto

Francisco Cabral despede-se de Doha.
Fim de linha nos quartos de final para Francisco Cabral, em Doha.

Francisco Cabral e Lucas Miedler foram eliminados nos quartos de final de um ATP 500 pela segunda semana consecutiva, desta vez no Qatar.

O português e o austríaco perderam por 6-4 e 7-6 (3) diante dos franceses Quentin Halys e Pierre-Hugues Herbert, que entraram no torneio por intermédio do qualifying. A derrota confirma a dificuldade de Cabral e Miedler em ultrapassar esta fase da competição nas últimas semanas.

Pierre-Hugues Herbert foi número 36 do mundo em singulares e destaca-se ainda mais nos pares, tendo atingido o segundo posto do ranking e conquistado 25 títulos, entre os quais cinco em torneios do Grand Slam. A experiência e a consistência do tenista francês mostraram-se determinantes na final do encontro.

Próxima paragem Dubai

Com a eliminação consumada em Doha, Cabral e Miedler mantêm-se no Médio Oriente para disputar outro ATP 500, desta vez em Dubai. A dupla portuguesa-austríaca procura agora inverter a maré e avançar mais longe na competição. Pretende também a acumular experiência em torneios de alto nível. O portuense sonha com a entrada no top 10 mundial na variante de pares.

Leia também: Matilde Jorge brilha em azul no Jamor Próxima notícia: Matilde Jorge escreve história no Jamor

Comentários

Mensagens populares