Avançar para o conteúdo principal

Termos de Uso

Leia aqui!

1. Termos

Ao clicar no sítio 'web' https://entrarnomundodasmodalidades.blogspot.com/ consente em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo seu cumprimento.

Se discordar com algum desses termos, está proibido de usar ou entrar neste sítio web. Os conteúdos são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou ‘software’) no sítio ‘web’, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial.

Esta é somente a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta, não pode: modificar ou copiar os materiais; usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); tentar a desformatação ou fazer engenharia reversa de qualquer ‘software’ contido no sítio ‘web’; remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os mesmos em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se violar alguma das restrições e poderá ser anulada a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais, ou após o término desta licença, deve apagar todos os materiais baixados na sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

Os materiais no sítio ‘web’ são fornecidos 'como estão'. Não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual, ou outra de direitos.

Além disso, o Entrar no Mundo das Modalidades não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais no seu sítio web, ou de outra forma relacionado a esses materiais, ou em sítios web vinculados a esta plataforma.

4. Limitações

Em nenhum caso o Entrar no Mundo das Modalidades, ou os seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de dados ou lucro, ou devido à interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais no blogue, mesmo que ou um representante autorizado da tenha sido notificado oralmente, ou por escrito da possibilidade de tais danos. 

Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou de responsabilidade por danos consequentes, ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar ao utilizador.

5. Precisão dos conteúdos

Os conteúdos exibidos no sítio ‘web’ Entrar no Mundo das Modalidades podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. 

O Entrar no Mundo das Modalidades pode fazer alterações nos conteúdos contidos no seu sítio ‘web’ a qualquer momento, sem aviso. No entanto, o Entrar no Mundo das Modalidades não se compromete a atualizar os conteúdos. Cada artigo é da responsabilidade do seu autor, não sendo o blogue responsável pelo seu conteúdo.

6. Hiperligações

O Entrar no Mundo das Modalidades não analisou todos os sítios ‘web’ vinculados ao seu e não é responsável pelo conteúdo de nenhum outro. A inclusão de qualquer hiperligação não implica endosso do sítio ‘web’. O uso de qualquer sítio ‘web’ vinculado é por conta e risco do utilizador.

7. Modificações

O nosso blogue pode alterar estes termos de serviço do sítio ‘web’ a qualquer momento, sem aviso. Ao usar esta plataforma, o utilizador concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

8. Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados conforme as leis portuguesas e da União Europeia e o utilizador submete-se irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais de Portugal.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

André Carreiras: precisão e disciplina nas mesas e na vida

🖋️ Por:   António Vieira Pacheco 📸   Créditos:  Direitos Reservados ⏱️  Tempo de leitura: 5  minutos André tem percurso exemplar nos estudos, conciliando com o desporto. Influência de Viana do Castelo e do mar André Carreiras, 20 anos, natural de Viana do Castelo, atleta de ténis de mesa, carrega consigo a harmonia que se encontra entre o mar e o vento da sua cidade natal. Desde cedo, a ligação com o oceano moldou o seu carácter e a sua forma de encarar desafios. O contacto diário com o mar transmitiu-lhe paciência, constância e resiliência. Essas qualidades mostraram-se essenciais tanto no desporto quanto nos estudos. “Viana do Castelo deu-me um certo equilíbrio entre humildade e ambição. É uma cidade calma, onde o trabalho conta mais do que o barulho. No ténis de mesa e nos estudos isso traduziu-se em disciplina e foco desde cedo”, sublinha.  Crescer junto ao oceano ajudou-o a compreender a importância da persistência. “O oceano ensina paciência, r...

Diogo Glória: “Não devemos tentar vencer o medo, mas usá-lo como alavanca”

  🖋️ Por:   António Vieira Pacheco 📸   Créditos:  Direitos Reservados/Federação Portuguesa de Badminton ⏱️  Tempo de leitura:  6   minutos Diogo Glória adora estar no recinto de jogo. O percurso até ao recinto Na véspera do Campeonato Nacional de Badminton absoluto, onde é um dos principais candidatos ao título,  Diogo Glória  recebeu o   Entrar no Mundo das Modalidades  para uma conversa sobre o jogo, a mente e os sonhos que o movem. Com somente 23 anos, o atleta natural de Peniche representa a equipa algarvia CHE Lagoense e concilia o desporto de alta competição com o curso de medicina. Entre raquetes, volantes e horas de treino — visíveis e invisíveis —, o jovem atleta partilha a sua visão sobre o jogo, a mente e os sonhos que o movem. Entrar no Mundo das Modalidades (EMM)   — Como o badminton entrou na sua vida — foi amor à primeira raquete ou uma paixão que cresceu com o tempo? Diogo ...

FPT continua em festa

Por Manuel Pérez Créditos: FPT. Futuro da Federação de sorriso dourado. A Federação Portuguesa de Ténis viu ser ontem saciada por maioria e talvez com um louvor à confiança, a AG virada para a apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2024. Juntaram-se todos os membros dos órgãos sociais, os vários delegados das 13 associações regionais, mais os dos treinadores e dos jogadores. Quiçá renascida das cinzas a dos árbitros, também, segundo informação local. Tudo indica que o novo CEO/secretário-geral tenha assistido ao concílio. Uma honraria histórica, tratando-se de um vice-recém-eleito-presidente do Comité Olímpico Português e logo na primeira AG em Ponta Delgada. Sem a habitual presença de jornalistas nas reuniões magnas, presumo que a parte que interessava a todos(as) era confirmar a subida de cotação dos ovos de ouro, depois de há ano o RC'2023 ser aprovado, graças a 1,6 milhões de euros de resultado líquido e 8,8 milhões de euros de situação líquida. Também a...