Mirandela em busca do sonho europeu

     Por António Vieira Pacheco 

Mariana Santa Comba não vai a França.
Créditos: CTM Mirandela. Mariana Santa Comba não viaja para França (à esquerda).

O Clube Ténis de Mesa de Mirandela inicia a sua jornada de luta por um lugar nas meias-finais da Taça Europa, uma competição que promete emoções à flor da pele, no próximo domingo. Em terras gaulesas, as transmontanas enfrentam o Saint-Denis TT93 na primeira mão dos quartos de final, um embate que se anuncia desafiador, mas que desperta nas jogadoras uma vontade imensa de superação.

Apesar das baixas de peso — a ausência de Li Jhun e Mariana Santa Comba, duas peças fundamentais na equipa — a equipa nacional tentará lutar por um bom resultado. O trio que viajará até à França será composto por Annamaria Erdelyi, Inês Matos e a estreante Maria Ruivo. A jovem de Mirandela, chamada para este desafio, representa também a aposta no futuro, num gesto de confiança e ambição.

A primeira mão será somente o início de uma luta que, independentemente do resultado, promete ser histórica. Em cada ponto disputado, a equipa de Mirandela levará consigo a esperança e o orgulho de representar a cidade e os seus adeptos com a garra que caracteriza o desporto de alto nível.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FPT continua em festa

Gilberto Garrido é um farol da Madeira

José Santos, o árbitro mais antigo do ténis de mesa