Unidade e Compromisso: Rumo ao Futuro do Ténis de Mesa em Portugal

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa aprova o Plano de Atividades e Orçamento para 2025, reafirmando a aposta no desporto de alto rendimento e na inclusão.

Ténis de Mesa

Na sede da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em Lisboa, e por videoconferência, reuniu-se a Assembleia Geral em Sessão Ordinária, um momento de união e de decisões determinantes para o futuro do desporto em Portugal. 

Com a aprovação unânime dos 25 delegados presentes, foi ratificado o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2025, dando forma a uma nova etapa de crescimento e afirmação do ténis de mesa no país.

Fernando Malheiro, presidente da FPTM, afirmou com convicção que a continuidade do trabalho da direção anterior será um pilar fundamental da sua gestão, com uma especial aposta nas provas internacionais. O líder da FPTM reforçou a importância da colaboração com as escolas, e sublinhou que o seu compromisso passa por um desenvolvimento integral do ténis de mesa: “Do Alto Rendimento ao Lazer, dos Clubes às Escolas, passando pelo Ténis de Mesa Adaptado”, disse, com um olhar atento às várias vertentes do desporto.

No seu discurso, Malheiro destacou o essencial papel da união: “Uma aliança entre Associações, Clubes, Atletas, Treinadores, Árbitros e Dirigentes será o alicerce da nossa atuação nos próximos quatro anos.”

 Com um claro foco na coesão e na colaboração entre todos os envolvidos, a visão da Federação é clara: fortalecer e expandir o ténis de mesa em Portugal, criando bases sólidas para o seu desenvolvimento e sucesso a longo prazo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nova Geração do Ténis de Mesa Português: Promessas em Ascensão

Marcos Freitas Cedeu no Duelo de Gerações!

Patrícia Santos A Arte da Superação

Inês Matos, o Caminho da Certeza!

O adeus de Daniela Monteiro às mesas

Liu Guoliang critica regras e propõe à WTT reformulações para os atletas não se retirem

Veteranos portugueses caem no WTT Star Contender de Doha